Manhã

'dormindo

Sabe, hoje eu sonhei com você. Sonhei que tudo deu certo, e que finalmente eu consegui o que eu queria. Sabe aqueles sonhos em que você sente absolutamente tudo e intensamente? Foi assim.

Ainda não consigo ter certeza se fiquei feliz ou arrependida por essa noite. Conseguia sentir sua respiração com hálito de cigarro misturado com cerveja, e com a camisa do Led Zeppelin que você tanto venera. Consegui ainda, embriagada com o seu hálito, sentir o seu perfume. Era uma mistura de cheiros, sensações que aguçavam meu sentido.

Eu não consigo nem lembrar o que conversamos. O sonho passa rápido nessa parte. Só ouço sua voz distante enquanto concentrava em observar o movimento da sua boca enquanto falava. Foi então, que você me beijou. Nessa parte se passava – para o meu tormento ou alegria – em câmera lenta. Seu hálito estava cada vez mais forte, seu beijo exigente… um beijo tão quente, mas a sua boca era tão refrescante, como pode? Sentia seu abraço, seu perfume novamente, e minha mente se tornava um vazio de pensamentos, que só era preenchido por sua mão acariciando minha nuca. Era um primeiro beijo. E era um pedacinho de nós sendo desfeito ao amanhecer.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s