Where the dreams come true – Animal Kingdom

UPTADE: Esse tópico é apenas uma atualização, devido aos problemas ao outro. Não estou repetindo nenhum os post’s.

 

ANIMAL KINGDOM

Captura de Tela 2015-06-03 às 14.25.42

Como o próprio nome já diz é o reino dos animais. O ambiente não poderia ser mais propício. Logo na entrada já é possível observar a pegada natureba!

É o maior parque de todos e mesmo assim ainda é o menor. Grande parte do seu território é destinado para ser ambiente dos animais no safari, que é o lar de 1.700 animais (!!!!!).

O símbolo do Animal Kingdom não poderia ser outro: uma árvore. Com 42 metros de altura e 15 metros de largura. Em seu tronco e galhos estão esculpidos centenas de figuras de animais. E até hoje, não conseguiram achar ninguém que consiga contar todos. São centenas! Ok, uma árvore grande, o que tem de legal nisso? A-hã! Não é uma arvore de verdade, e foi inteira produzida por artistas plásticos. Isso sim é Disney!

O parque  é dividida nas áreas: Ásia, África, Dinoland U.S.A e The Oasis.

Captura de Tela 2015-06-03 às 15.05.50


 *Separei as atrações por ordem decrescente de importância (na minha opinião, claramente).

DISCOVERY ISLAND

Captura de Tela 2015-06-03 às 14.31.46

É a área logo na entrada que te recepciona com por um jardim maravilhoso, colorido, com grutas e cachoeiras.

E lá está a atração mais fofa do mundo:

 It´s Tough to be a Bug: Só pela fila valeria a pena ir. Como a atração fica dentro da árvore da vida (assim ela é chamada!) a sua fila passa por algumas aves, muitos jardins e dá pra observar bem de pertinho os detalhes dos animais esculpidos. A sala de espera da atração reproduz um formigueiro e dentro da atração é ainda mais bonito. É um cinema – que por mais que o site da Disney fale que é 3D- é 4D com uma história engraçadinha e uns efeitos especiais MARAVILHOSOS! 

 Indo para a esquerda, estando em frente á arvore da vida, temos:

 

 ÁFRICA

Captura de Tela 2015-06-03 às 14.40.41

Essa é a maior área do parque e com a atração mais bonita: a do safari! A vegetação é linda ela reproduz o centro é a cidade de Harambe com produtos típicos. Rola várias apresentações de musica africano – que lembra bastante a brasileira – com cantores e músicos que vieram da Africa pra trabalhar na Disney. É bem animado e rola uma empolgazaçãozinha de dançar lá no meio e imitar as coreografias.

Kilimanjaro Safari É um safari pela África por meio de um veículo onde veremos centenas de espécies de animais pelos 40 hectares de rios, morros, e savanas. Foi chamado pelos tabloides da maior movimentação de animais desde a arca de Noé!

PS. Dentro do jeep existe existe uma tabela com todos os animais com os nomes. O guia do Safari fala muito rápido e as vezes não dá pra acompanhar.

PS2. O melhor horário é bem cedinho ou na hora de fechar (no site da Disney tem um calendário que informa isso). Para vermos os animais sem estarem deitados ou com alguma árvore para atrapalhar a visão.

PS3. Para as medrosas de plantão (eu), existem “barreiras” naturais para a nossa segurança – no lugar onde o Leão fica tem um rio e alguns morros perto da estrada. Além dos animais serem alimentados e acostumados com a movimentação dos carros de safari,

Festival of the Lion King A apresentação mudou de lugar e eu só assisti a antiga, que ficava na extinta área camp minnie-mickey. A apresentação continua na mesma pegada, cheia de acrobacias e com as musicas da nossa infância! Vale muitíssimo a pena ir.

 Pangani Forest Exploration Trail: Sem carrinhos dessa vez, a função é andar por uma floresta tropical africana com uma grande variedade de animais: hipopótamos, gorilas, girafas, suricates, aves e muito mais. No final tem gorilas. Apesar da proposta ser tentadora, a visita do Safari já cumpre bem a função de ver animais.

 Rafiki’s Planet Watch: Eu achei esse brinquedo beeeem confuso. Isso porque é um bondinho/trem que leva para algumas áreas que só podem ser acessadas por esse tal trem. Acontece que eu me perdi e não entendi direito como voltar pra Africa e acabou ocupando mais tempo que a gente gostaria e perdemos de ir em algumas atrações por causa disso. Então, caso queiram ir para algum lugar que esse trem leve, planeje bem o horário ou acabara perdendo de ir em atrações bem mais legais e interessantes.

 ÁSIA

Captura de Tela 2015-06-03 às 14.52.09

 O centro é a vila de Anandapur. Tudo é muito perfeito e bem reproduzido… desde a arquitetura, variedade de objetos exóticos das lojas, a reprodução de um templo, a vegetação.

Expedition  Everest – Legend of the Forbidden Mountain Coisa de outro mundo essa montanha russa! Não esqueça o Fast Pass, a fila é absurda. E por falar em fila… É linda. Como se trata de uma expedição para encontrar o Yeti, nela encontram-se várias “evidencias” dos antigos explorados, como fotos, anotações, pegadas. É bem engraçadinha. A montanha-russa não é tão pesada mas tem curvas radicais, alta velocidade e uma queda de 24 metros. Mas apesar disso, não rola looping.

Kali Rivers Rapids Como já dito anteriormente, viajei no inverno e acabei não querendo ir. Fui em um com a mesma temática no Busch Gardens, e se for igual, eu não gostei. Trata-se bote circular para 8 pessoas e prepare-se para entrar em uma corredeira super rápida! No verão é imperdível, porque acaba refrescando e dando um alívio por andar no parque com um sol quente na cabeça. E ah, não adianta as mil capas: você vai se molhar.

 

 DINOLAND U.S.A

Captura de Tela 2015-06-03 às 14.56.33

 A temática é inteeeeeeeirinha de dinossauros (ah vá!) e uma parte dele reproduz aqueles parques de diversões de filme americano antigo. Perfeito para tirar fotos.

Dinosaur: Uma das minhas atrações preferidas desse parque! É um jeep que faz uma viagem do tempo de ~apenas 65 milhões de anos atrás a procura de uma espécie x de dinossauro. Ela é muito bem produzida, a fila é linda e vale mega a pena ir!

Primeval Whirl: Se tiver feito uma boquinha, não vá! E se tiver labirintite, nem sonhe. É uma montanha russa meio fraquinha, mas no trilho ela gira e isso dá uma dor de cabeça danada.

 Theather in the Wild – Finding Nemo – The Musical: Minha idade mental não é lá muito alta mas eu achei o teatro bem fraquinho e voltado pro público infantil mesmo. O ginásio é gigante e rola uns efeitos especiais que lembram o da pequena sereia (lá do holywood studios). Se estiver em duvida de qual atração ir, vá na do rei leão! Vale bem mais a pena.

Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

  

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: