Where the dreams come true – Parte VI

Hello! Mais um super guia hoje. Dessa vez vamos para o parque mais marinho de toda Orlando e onde se encontra a baleia mais famosa do mundo: Sea World.

 SEA WORLD

'sea world capa

  Com 200 acres, é o maior parque de vida marinha do mundo, mas apesar de toda o status, é um parque bem tranquilo de se fazer, não vai precisar de uma correria gigante para visitar as principais atrações. É bem light.

Diferente dos outros, não possui áreas, então vamos as atrações:

Seaworld-Map-Orlando.mediumthumb

 Começando:

 Turtle Trek #xatiadééériima que perdi essa atração! Lançou esse ano agora, e consiste em uma combinação única entre animais marinhos e tecnologia de ponta! É uma experiência hiper-realista, em um teatro em 3D e 360º.

Believe Infelizmente, depois do que aconteceu com a treinadora das baleias, os treinadores foram proibidos de entrar na água, e minimizar um pouco a magia que é esse espetáculo. Em um ginásio imenso (aproveite na ida, e compre dippin dots para aproveitar ainda mais) as baleias lindas fazem um show a parte. A drama queen até chorou. É muito lindo. Emocionante demais. Se estiver visitando no verão, aproveite e sente na “splash area”.

Manta Para tudo! Essa é uma das montanhas russas mais insanas que você vai visitar! Não se trata de uma montanha russa convencional, e sim deitada. Aham. Deitada de barriga para baixo, enquanto se aventura a 90km/h e mergulhar numa quedinha de 34 metros. O mais legal de tudo isso? Ela imita o movimento de uma arraia. De-mais!!!!!!!

Whale and Dolphin Perdi esse espetáculo! Mas qualquer coisa que envolva golfinhos pode resultar em que? Riso, e muitos momentos “own”.

Kraken Vamos aos dados? É a mais alta, mais rápida, mais longa e única montanha-russa sem piso de Orlando.  Precisa demais? Bom folego.

Wild Artic Na hora, acabei fazendo esse brinquedo correndo, e querendo ir embora para não perder o show das baleias, então não posso dizer se foi ruim, ou se eu que não estava na “magia”. Mas simplificando: É um helicóptero que viaja para o Polo Norte. Na saida do brinquedo tem um aquário lindo!!

Peguin Encounter São 200 pinguins e toninhas vivendo na neve!! Quando eu fui estava em reforma, mas vi o vídeo, ebabei: Em uma esteira, e separado apenas por uma parede transparente vemos esses animais fofos!!

Clyde and Seamore: Take  Pirate  Island  É um show de humor muito bom! O mímico na entrada fazendo gracinha com o publico é demais. Aliado a isso, fique deslumbrada  com os leões marinhos, lontra e morsa do pacífico fazendo gracinhas. Apaixonante.

Journey to Atlantis Não gostei muito dessa atração. A queda de 20 metros é tentadora, mas por dentro não é aquelaaaaa coisa. Vale a pena ir. E não esqueça a segunda muda de roupa e toalha.

Shark Encounter   Um túnel de 18 metros no Terror das Profundezas é feito com painéis de acrílico pesando mais de 2 toneladas, e são capazes de suportar pressões de mais de 500 toneladas de água… Tudo transparente, e com diversos tipos de tubarões nadando em cima de você.

Skytower A Skytower tem 120m de altura e é um ícone desde 1973. O passeio de 6 minutos dá um idéia geral do parque, bom para tirar fotos! Acabei não conhecendo.

E daqui 3 parques acaba o nosso tour. :(

Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

 

 

  

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s