Where the dreams come true – Parte V

UPTADE: Esse tópico é apenas uma atualização, devido aos problemas ao outro. Não estou repetindo nenhum os post’s.

É o ultimo parque do complexo Disney. Posso falar com a certeza, que a magia e fofura diminuem, e depois desse parque a adrenalina começa de vez.

 

ANIMAL KINGDOM

Como o próprio nome já diz, é o reino dos animais. Aqui o tema é natureza, selva! O ambiente não poderia ser mais propício. Logo na entrada já é possível observar a pegada natural!

É o maior parque de todos, porém o menor, devido grande parte do seu território ser parte do safári.  É lar de 1.700 animais e também associado à Associação de Zoológicos e Aquários.

O símbolo do Parque não poderia ser outro: Uma árvore. Com 42 metros de altura (!!!!) e 15 metros de largura. Em seu tronco e galhos estão esculpidos centenas de figuras de animais. E até hoje, não conseguiram achar ninguém que consiga contar todos. São centenas! Ok, uma árvore grande, o que tem de legal nisso? A-hã! Não é uma arvore de verdade, e foi inteira produzida por artistas plásticos. Isso sim é Disney!

 É dividida em: Ásia, África, Dinoland U.S.A, e The Oasis.



 

DISCOVERY ISLAND

É a entrada! Passamos por um jardim maravilhoso, com bastante cor, cachoeiras grutas.

E lá encontra uma das atrações mais fofinhas do parque:

 It´s Tough to be a Bug: É dentro da árvore. Só a fila é surreal! Passando por vários cenários lindos, com algumas aves, bastante verde, e borboletas. Logo no brinquedo, na fila meesmo, é a simulação de um formigueiro. Demais! O filme é em 3D com alguns efeitos especiais… Prepara-se!

 

 Indo para a esquerda, estando em frente á arvore da vida, temos:

 

 ÁFRICA

 É a maior área do parque, devido ao safári. A vegetação é linda, o centro é a cidade de Harambe com produtos típicos. Foi lá onde eu achei um casaco muuuuuito fofinho, com as orelinhas da minnie em forma de onça. Tem várias apresentações de Africanos mesmo, que lembram a batida brasileira. Bem animado.

 Kilimanjaro Safari É um safári pela África por meio de um veículo onde veremos centenas de espécies de animais pelos 40 hectares de rios, morros, e savanas! Foi chamado pelos tabloides da maior movimentação de animais desde a arca de Noé!

PS. Dentro do jeep existe existe uma tabela com todos os animais, que vão passar alguns desconhecidos, com o nome.

PS2. O melhor horário é bem cedinho, ou na hora de fechar. Para vermos os animais sem estarem deitados.

Para as medrosas de plantão (eu), existem “barreiras” naturais para a nossa segurança. Por exemplo: O local onde o leão fica tem um rio, e é um morro.

 Pangani Forest Exploration Trail: Sem carrinhos dessa vez, a função é andar por uma floresta tropical africana com uma grande variedade de animais:hipopótamosgorilasgirafassuricatesaves e muito mais. No final tem gorilas!

 Rafiki’s Planet Watch: Eu achei esse brinquedo beeeem confuso. Meus pais e eu nos perdemos, porque é um trem, bondinho, você chega a várias mini atrações, com ovelhas, um centro com insetos… Não vale a pena!

 

 ÁSIA

 O centro é a vila de Anandapur. Tudo é muito perfeito, arquitetura, variedade de objetos exóticos das lojas, templos, vegetação! As casas com artigos de expedição, os caminhões pintados. Os detalhes que fazem toda a diferença!

 Expedition  Everest – Legend of the Forbidden Mountain Coisa de outro mundo essa montanha russa! Não esqueça o Fast Pass, a fila é absurda. E por falar em fila… É linda. Como se trata de uma expedição para encontrar evidencias do Yeti, nela encontram-se várias evidencias, objetos para provar a tal existência do ser. Curvas radicais, alta velocidade e uma queda alucinante de 24 metros..! Impossível perder!

 Kali  Rivers  Rapids Como já dito anteriormente, viajei no inverno, e acabei não querendo ir. Fui em um com a mesma temática no Busch Gardens, e se for igual, eu não gostei. Trata-se bote circular para 8 pessoas e prepare-se para entrar em uma corredeira super rápida! No verão é imperdível. Não se iluda, a capa de chuva não vai ser o bastante!

 

 DINOLAND U.S.A

 A temática é inteeeeeeeirinha de dinossauros, e lembra muito aqueles parque de diversões antiguinhos e nostálgicos!

 Dinosaur: A foto que tiram em cada brinquedo da reação de maior susto, está hilária. Eu to morreeeendo de medo. E dá muito sustinho. É um simulador, em que em um jeep que se move todo,  iremos a época dos dinossauros, há 65 milhões de anos atrás!

 Primeval Whirl: Se tiver feito uma boquinha, não vá! E se tiver labirintite, nem sonhe. É uma montanha russa meio fraquinha, mas no trilho ela gira.

 Theather in the Wild – Finding Nemo – The Musical: Acabei não indo, pois escolhi assistir “O Rei Leão”… O show conta com muita música e efeitos especiais. Inúmeros artistas mexem enormes bonecos dos personagens da Disney. No mesmo estilo de A pequena sereia, do Hollywood Studios.

             

 CAMP MINNIE-MICKEY

Aqui não há brinquedos! É um dos lugares mais fofinhos, e com temática infantil. Aqui é onde os personagens vão ficar.

 Festival of the Lion King É um palco redondo, com platéia em volta, que cabe 1.300 pessoas (!!!!!!!). Com bastantes acrobacias, bem divertidas. E gente, reparem nos amigos e no Timão, lindos!

Bem, e agora, o complexo Disney acabou. Gostaram?!

 

Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

 

 

  

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: