Os melhores restaurantes de Orlando

UNIVERSAL STUDIOS

capauniversal

Universal Studios é um dos parques mais legais para os cinéfilos de plantão! Eu acho a pegada holywoodiana mais legal do que o próprio Holywood Studios, da Disney. Mas não dá para comparar né? Os dois são muito bons e com ótimos brinquedos. É um parque com muita adrenalina, então minha dica é: não coma algo muito pesado caso queira ir nas montanhas-russas.

 Comida de verdade:

 Mel’s Drive-In

melsdrivein

Um pouquinho de história: O Mel’s é um restaurante mais velho que todas as leitoras: 1985. Ele começou em San Francisco e expandiu para Los Angeles. Alias, as celebs sempre são encontradas lá. Bem, o restaurante é bem popular e conhecido por ser o melhor hambúrguer dos states. Sinceramente, eu não achei tudo isso. Mas por que eu tô indicando então? A temática é muito legal, bem retro, com os carros antigos na porta, junkebox e musica animadinha e juntando o útil ao agradável: é baratex. Não experimentei as onions rigs mas li em várias reviews que são bem crocantes e sequinhas. O que eu indico para beber é o vanilla shake. Um milk shake muuuito gostoso, bem pastoso e batido. Ah, só achei a foto do cardápio.

Pelo Parque

peloparqueuniversal

Os restaurantes de springfield são mega recomendados, mas quando visitei ainda não havia sido aberta. As rosquinhas gigantes fazem o maior sucesso e mesmo que não seja tão boa (nunca experimentei) vale mega a pena pela gostinho né? Já as margueritas (no meu caso sem álcool) que vendem perto da atração do Shrek são muuuuito gostosas e super refrescantes. Alias, tem vários drinks super gostosos para dar um up e que eles fazem sem álcool.



  ISLAND OF ADVENTURE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para que o castelo da Cinderela se a gente tem Hogwards? Hahah, brincadeiras a parte, esse parque é mágico, perfeito e maravilhoso. Ele engloba duas coisas que eu curto muito: super-heróis e Harry Potter. Não tem como não ficar babando e não querer ir embora, né?

 Three Broomsticks

Three Broomsticks

Um dos restaurantes mais legais do mundo! Preciso dizer que a temática é do Harry Potter, e é super mágico e uma delicia. Comi o tradicional “fish and chips” e achei muito saboroso. Eles servem também uma carne acompanhada com um milho com espiga e tudo e o prato ficar super engraçadinho. E para acompanhar, para beber: cerveja amenteigada (sem álcool) e suco de abóbora! Só de lembrar eu fico arrepiada, tem que ir! O jeito de servir também é legal. Você faz o pedido e busca num balcão no maior estilo high school. O cardápio só imagem também.

Pelo parque: 

peloparqueisland

Preciso falar da versão mais gostosa do Magic Kingdom? O tal do sanduíche de sorvete fica mais gostoso com m&m’s no meio da bolacha. Pra morrer, né? É uma delicia e vende também no Universal Studios. Já a cerveja amanteigada da parte do Harry Potter é exclusividade do parque! A cerveja em si é meio enjoativa de tão doce, não consegui nem tomar inteira. Mas só pela experiência já vale a pena, né? Dá para escolher na caneca mesmo ou no copinho.



SEA WORLD

sea world capa

O parque mais tranquilo de fazer e fofo. Os shows com as baleias são maravilhosos, pena que eu perdi com os golfinhos (:(). Enfim, é um parque MUITO light para fazer, dá tempo de fazer todas as atrações agitadas, almoçar, fazer as atrações calminhas e esperar os shows mesmo. Como fui em janeiro, tava bem vazio o parque. Só para vocês terem ideia, eu e meus pais ficamos vagando no parque por umas duas horas esperando para ver o show da Shamu.

 Sharks Underwater Grill

sharkencounter

É um restaurante bem família e é o mais caro. A cozinha é refinada, assim como o restaurante. As carnes são uma delicia.  O menu estilo “Floribbean” mistura os sabores da Flórida e do Caribe, dando ênfase aos frutos do mar. Os pãezinhos servidos no começo são muito bons também. O gostoso do restaurante é que é envolto pelo o aquário da atração Shark Encounter, ou seja: almoce enquanto vê os tubarões passando por você. Achei a proposta super legal e ótimo para dar um break e ainda se sentir no estilão do parque. Cardápio aqui.


BUSCH GARDENS 

busch gardens

O parque mais radical disparado. Preciso dizer mais com essa montanha-russa que me dá frio na barriga só de lembrar? Para ser sincera, não tive nenhuma experiência gastronômica especial e nada que me marcasse. Como eu disse ali embaixo, o parque é muito radical e eu não quis comer quase nada com medo de passar mal. Alias, acho que para quem quer se aventurar nas montanhas-russas deviam fazer o mesmo. Aretuza agradece. Hahaha

 Crown Colony House

Crown Colony House

Eu não posso indicar esse restaurante, porque pelo fato do Busch Gardens ter MUITA montanha-russa, acabei nem comendo nada pesado para não dar a Aretuza nos brinquedos, né? Credito ao blog loucas por viagem a sua opinião: “o único do parque que serve a la carte (mas só no primeiro andar, porque embaixo é bandejão). A vista é fantástica para o safári do parque, onde tem animais soltos como girafas, rinocerontes,…, e o lugar é perfeito, com música de piano ao vivo, tocando jazz e blues. Vale super a pena!” Cardápio aqui.

Pelo Parque

dippi

Essa dica vale tanto para o Busch, quanto para o Sea World. Dippin’ Dots é um manjar dos deuses em forma de sorvete. As bolinhas micros tem em vários sabores e fica uma delicia. Sérião. Tem que experimentar.

♥ Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s