Where the dreams come true – Busch Gardens

Bem, esse é o ultimo post sobre os parques! Hoje vou falar sobre o parque em que seu coração vai sair pela boca e a adrenalina vai ser sua fiel amiga: Busch Gardens.

BUSCH GARDENS

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.52.16

 Foi o primeiro parque a abrir na Flórida. Na verdade, ele não fica em Orlando, e sim em Tampa, uma cidade a cerca de 90km de lá, o que demora de uma, a uma hora e meia de carro. Apesar de ser um pouquinho mais longe, não se preocupe em acordar duas horas mais cedo. O parque tem como atração principal as montanhas russas, e alguns safáris, o que dá para fazer tranquilamente em um dia. E ah, não esqueçam de andar de teleférico. A vista é divina.

 O Busch Gardens é dividido em áreas: Bird Gardens, Congo, Egypt, Jungala, Morocco, Nairobi, Stanleyville e Timbuktu.

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.52.11

*Separei as atrações por ordem decrescente de importância (na minha opinião, claramente).


BIRD GARDENS

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.53.07Walkabout Way Dá para brincar, fazer gracinha e ver cangurus. Awn.

Flamingo’s Island É uma ilha repleeeeeta de flamingos fofos!

Lory Landing Repleto de pássaros de todas as cores, jeitos, e tamanhos. Eles são lindos!

CONGO

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.53.36

Kumba Surreal essa montanha russa! Uma queda demais, e vários loopings em 360º. Fui milhões de vezes nela.

Congo Train Station É um trenzinho bem legal que conduz a uma área cheia de vários tipos de animais… O bom é que leva para outras áreas do parque, ou seja: Seu pé agredece!

Congo River Rapids É bem parecido com o da Disney, só que o percurso não tem nada de especial, nenhum um pouco tematizado. Se visitar no verão é uma forma de se refrescar, mas se for no inverno não perca seu tempo…

EGYPT

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.54.13

Montu Uma das minhas montanhas russas favoritas. Ela é rápida e ver o chão da montanha russa descendo é demais! Seus pés ficam livres (!!!) para acelerar com velocidade de mais de 96km/h e sentir uma força de quase 4G.

 

Edge of Africa Não consegui muitas informações sobre esse brinquedo, mas pelo que descobri se trata de um passeio com direito a hipopótamos, hienas, falcões, águias e crocodilos.

JUNGALA

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.55.18

Tiger Trail Dá pra ver de pertinho os tigres em seu habitat natural. Demais!

MOROCCO

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.59.10

Gwazi É uma montanha russa de madeira com dois percursos distintos, em que a velocidade chega até 160km/h. Não tem loopings. Gostaria de colocar um ps. É uma montanha russa bastante controvérsia. Fui com meu pai e ele detestou. Como ele é alto (1.75m), e a montanha russa treme muito, ele ficou com muita dor devido a falta de apoio no pescoço. Como sou pequena, acabei não sentindo nada e curtindo o trajeto. Duas amigas reclamaram da mesma coisa.

Iceploration Estreou em fevereiro, então acabei nem conhecendo essa atração. Se trata de uma apresentação no gelo em que o enredo apresenta os quatro cantos do mundo. Assisti o vídeo para falar para vocês e fiquei apaixonada. Super bem feito.

Myombe Reserve Cheio de árvores, com cascatas e outros elementos. Quem são hospedes? Macacos e gorilas! Muito legal!

NAIROBI

Captura de Tela 2015-06-03 às 17.59.47

Chetaah Hunt É a novata do parque, e não menos poderosa. Ela é muito moderna e  que utiliza a força de imãs para impulsionar os visitantes a uma velocidade de até 100 km/h!!!! O seu trajeto possui 1.350 metros, impressiona o cenário, passando bem pertinho dos animais, e fazendo ficar boquiaberto. Bem perto da entrada, aproveite e veja os guepardos dando show. A gaiola é gigante e eles correm de um lado pro outro.

STANLEYVILLE

Captura de Tela 2015-06-03 às 18.01.14
SheiKra É a montanha russa mais surreal do planeta! Meu coração bate até mais forte quando a menciono. É para os corajosos essa! Imagine descer em queda livre, a 61 metros,em uma queda 90 graus a mais de 112 km/h… Imaginou? Agora pense o que é ficar parado esperando a queda por cerca de 10 segundos com o coração na boca! Essa é a SheiKra!

Stanley Falls Flume Odiei esse brinquedo. Ele é uma espécie de canoa em um toboágua. Só que o escorregador é meio sujo, e a atração é mega sem graça. Não vale a pena.

Tanganyika Tidal Wave Não conheci esse brinquedo devido a época que eu fui (inverno). Se trata de um barco que navega em uma floresta e depois cai de quase 10 metros, gerando ondas gigantes que deixam todos os visitantes encharcados. Deve ser ótima no verão.

TIMBUKTU

Captura de Tela 2015-06-03 às 18.01.43

Pirates 4D e Sesame Street 4-D É um filme 4-D com temática engraçadinha.

Phoenix É um barco viking que gira no sentido horário e anti horário, e te deixa de cabeça para baixo. Medinho!

Scorpion Essa foi a pior montanha russa que eu já fui! Ela dá um looping, só que é presa apenas pela cintura, o que dá um medo. E tem uma freiada brusca.

Bem, é isso! Pretendo fazer até essa semana um post com as considerações finais, dicas de restaurantes e lanchinhos. É isso! 

 

Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

 

 

  

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s