Reencontro

uhul

 Um tempo atrás eu imaginava cada instante como seria te ver novamente… Rever um pedaço de mim em outra pessoa, um pedaço de memórias e do tempo que passamos juntos. Quando eu pensava nisso, meu coração começa a ficar apertado, doendo tanto, e uma lágrima caia em seguida. Sempre. Foram semanas de noites mal dormidas, aulas sem prestar atenção, saídas em que eu me isolava, e me distanciando cada vez mais de… mim.

Não foi fácil ver você partindo assim, do nada. Saiu sem fazer a mala, sem dizer adeus, sem um beijo de despedida. Foram dois meses para superar o termino e ainda sim a saudade entrava sem bater na porta.

Mas o tempo foi passando, e eu descobri como transformar uma ferida em carne viva em cicatriz. Se algo ficou, foi a lembrança de que eu consegui superar os problemas que eu não achei que fosse suficientemente forte para vencer.

Mas hoje eu te vi. Depois te tanto tempo planejando como seria cada segundo quando houvesse o reencontro, não saiu nada como planejado – E tenho que ser grata por isso -. Não fiquei nervosa, triste, e muito menos meu coração bateu mais forte como costumava ser. As borboletas no meu estômago não apareceram nem para dizer olá. Não me importei com a sua presença, nem seu olhar torto, e muito menos por você ficar bobo por dizer que eu estava mais bonita. Sabe por que? Porque eu pude olhar para o lado e perceber o que é ter alguém que goste mesmo de mim, e o que é estar em um relacionamento de verdade.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

4 comentários em “Reencontro

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: