Valorizar

Não, esse não vai ser um texto para você, leitor, dar um “UP” na sua estima, amar-se em primeiro lugar. Vou tentar através dos meus pensamentos embaralhados, tentar colocar de forma ordenada o que venho pensando esses dias que se passaram.

Valorize quem te ama. Sabe aquela frase de que a saudade não é suficiente para trazer alguém de volta? Ela é extremamente valida. E não se trata necessariamente daquele amor, o amor carnal, o amor sexual. Isso se trata do amor de amigo, pai, mãe, irmão, avô, avó, primo, tio… substituímos tanto tempo preocupados por supérfluos alheios, por problemas dramatizados a toa, em vez de agradecer a quem estende a mão nas horas mais difíceis.

Brigamos por motivos idiotas, discutimos por meros detalhes…diariamente, e os “eu te amos”, “obrigado por tudo”, acabam por ficar na frequência semanal, mensal, anual. Se por um instante pararmos para pensar quantas formas de morrer existe por ai, talvez daremos em conta de como poderemos perder essas pessoas em apenas uma estralo de dedos, e com ela todos os sentimentos guardados quem deveriam ter sido expostos.

Então, vou propor algo para você que leu até o final. Coloque no seu dia mais obrigados, eu te amos, pode contar comigo sempre, e menos cala boca, não fala mais comigo. Porque já dizia Chico Buarque: “Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar…”

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: