Um alô para esclarecer tudo.

hola

É um tanto melancólico visitar qualquer uma das minhas redes sociais depois de um sumiço vergonhoso. Tenho o péssimo hábito de adiar as coisas e só depois perceber o estrago que causou. Fiquei sem dar noticias por dois meses e acho que é melhor começar por elas.

A primeira é que eu estou bem. Acabei deixando de lado o cursinho (espero que temporariamente) e me focando na faculdade. Descobri pessoas com o mesmos interesses que os meus (acredite, esse fato é inédito para mim) e amando cada assunto apresentado em sala de aula. Além da parte do estudo, os meus colegas são bem parceiros e toda aula acaba em barzinho. :P

A segunda é que como sempre, minhas crises existenciais que me fazem questionar até o corte do meu cabelo, não acabaram. Isso quer dizer que, para quem me conhece um pouco pelo blog, andei questionando algumas coisas e em parte, foi o motivo de eu ter me ausentado de tudo. Vou tentar detalhar: Eu costumo ser competitiva, e com o blog não seria diferente. O que começou por lazer acabou tomando parte do meu tempo livre tornando-se maçante. Comecei a ligar para visualizações, seguidores e curtidas no Facebook e isso acabou me direcionando para os blogs ~~famosinhos~~ e quis repetir a dose: looks, maquiagem, nail art e coisas do tipo. Isso não é minha praia e foi o que mais me desmotivou. Eu dedicava umas cinco horas para o blog e quando me dei conta, estava agindo como não era só para ganhar fama e ver o blog decolar. Gananciosa, né? Shame on me! Rs. Eu entendo assuntos “menos pesados” fazem mais sucesso (não que meu blog seja pesado, mas a maioria dos meus textos são um pouco tristonhos, vamos combinar!) mas ver blogs fazendo mais sucesso apenas com “looks jabá” e pouca atenção das donas, me deixava um tiquin frustrada.

A terceira é que pretendo continuar com alguns textos e se rolar tempo, especiais de viagem (um dos meus assuntos preferidos), mas não vou fazer mais do blog uma prioridade e tratar como um dever, como antes. Vai ser apenas uma forma de aliviar alguns sentimentos e organizar os pensamentos. Como no comecinho do blog, 1 ano e meio atrás (dá pra acreditar que já faz todo esse tempo?), alguém lembra dessa época?

É isso.

:)

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s