Senhor

senhor

Que eu peça perdão, mas talvez, meu senhor, toda essa loucura seja um pouco de solidão.

É, solidão. Solidão mesmo estando rodeada de gente, uísque e musica alta que me faz querer dançar até amanhecer e não me importar com minhas têmporas doendo no domingo de manhã.

É, eu sei. É meio confuso… Mas me responda senhor, quem não é? Adicione uma mente naturalmente indecisiva, com a mutação para a fase adulta, o bendito vestibular e necessidades que antes não me eram conhecidas… Soa um filme de terror que Hitchcock assistiria com os olhos brilhando… Se bem que não quero um final trágico como a maioria dos seus filmes. Mesmo pessimista, sou clichê: quero meu final feliz.

Pois é. Eu sei. Quem faz é a gente. Mas tudo parece tão distante e eu ando tão fraca. Assumir é o primeiro caminho? Eu tô empacada nele então há seculos. Isso me faz ser pior do que eu já sou. Assumo e continuo errando. Sofrendo por errar e por agir errando. Falando em voz alta soa ainda pior.

A tal da força de vontade não existe. Não em mim.

O que? Falar é fácil viu, meu caro. Aham. Eu procuro e não acho. Dizendo assim dói mais, mas ó: O senhor tem razão. Tô precisando mesmo parar de me fazer de fraca e lutar pelo que eu quero. A vida é uma só e cada segundo que passa me aproxima mais do fim dela. Poderia ser mais clichê? Eu sei que não. Mas essas frases fazem que minha mente saia um pouquinho da inércia que ela se encontra.

Ah sim. Sobre a solidão. Me sinto sozinha. Mesmo tendo alguns amigos que me escutem as três da manhã tendo que acordar as cinco e meia da manhã do mesmo dia. É. Tenho sorte de ter um desses ao meu lado.

Ok. Vou parar de dispersar meus pensamentos voantes e organiza-los de uma vez. Quem sabe o senhor consiga protagonizar minha mente e me dar uma solução. As vezes acho que lido com uma parte minha que necessita de manicômio urgentemente. Ok. Sem dramas. Ok, ok. O senhor é quem manda.

É que as vezes meus pensamentos costumam ser só meus, sabe? Meio de pensar, agir, sonhar e idealizar. Me sinto solitária quando vejo que todos os meus gostos se diluem nos dos meus amigos e acabo fazendo parte de um dueto só meu de programas e sentidos que ninguém quer experimentar. Ninguém gosta de ser sozinho, né? Eu não sou diferente.

Tentarei, senhor. Eu sei. Você não tem as respostas de nada. Eu nem esperava. Mas precisava falar e vomitar todas as angústias dentro de mim.

Desabafar. Apenas isso.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s