Você

VOCE

Hoje me lembrei de você. Olhei para o sol e vi alguns raios timidamente pitando o céu e colorindo o dia. Como você e uma metáfora boba para o meu coração e a nossa – ou agora seria só eu e você separados? – história.

Chegou e aos poucos foi ganhando o meu território. Pelas beiradas foi conquistando meus pensamentos, meu sorriso e toda a parte de mim e do que eu sou. Não me transformou, apesar disso. Me fez aceitar e me sentir menos sozinha. Por ter alguém do meu lado e também por ter alguém do meu lado que entendesse e gostasse das mesmas coisas que eu.

Aprendi e pude perceber que, talvez, as pessoas não fossem tão decepcionantes como eu achei que elas fossem. Ou que procurar até achar uma exceção valesse a pena.  Aprendi também aquelas lições que a gente leva para o resto da vida e quando recitadas soam como textos de auto-ajuda para pessoas depressivas e exageradas: Que algumas pessoas duram durante um tempo, uma fase e vão-se embora. Se despedem. Com um sorriso. Mas vão-se embora.

É um tipo de dor diferente. Mesmo que toda dor fira. É uma dor – e a unica forma que eu consiga expressar com exatidão seja: – consciente. Aquela, que no fundo, esteja clara e compreendia.

Pessoas vão mas momentos ficam. E aprendizados. Sorrisos. Experiências. Um restinho de todo o porre de experiências grudado na gente.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: