Se eu quisesse agradar todo mundo…

se eu quisesse agradar todo mundo

Se eu quisesse agradar todo… ah, se eu quisesse agradar todo mundo… Eu ia fingir ser o que eu não sou. Se eu quisesse agradar todo mundo ia olhar a etiqueta e depois a roupa… ia usar qualquer coisa que fosse tendência e jogar fora três meses depois… Se eu quisesse agradar todo mundo ia ser amigas só das pessoas influentes do meu meio e não com quem se importassem comigo… E não ia ser verdadeira com ninguém, porque todo mundo adora saber o segredo alheio, né?… Ia esquecer as bandas que eu gosto e só ouvir o que passa nas rádios do momento… Ia parar de assistir teatros e iria viver em balada… Só ficaria com os meninos que usassem marca e tivessem carro e dinheiro… e não importaria se eles só quisessem ficar comigo e me jogar fora depois, porque status é tudo… Ia viver de salto, unha feita, cabelo alisado e cheia de joias…

Ah, se eu quisesse agradar todo mundo… mas eu não quero! Poderia ficar listando mil e uma coisas, só que eu preciso vestir correndo meu all star e colocar a primeira blusa que eu ver porque minhas melhores amigas desde a infância estão aqui junto com meu namorado – já falei o quanto eu amo ele? – para corrermos pro metro para assistirmos um teatro noir que descobrimos do outro lado da cidade.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: