Demais

texto demais

 

Talvez um dos ditados que mais ouvimos é o: “ações valem mais que mil palavras”. Vamos reformular: Uma ação gera mil palavras – ou mais – de mim. Talvez minha passividade diante de situações as quais não possa resolver, ou apenas falta de coragem para seguir em frente.

Me vejo tão cercada – ou a palavra seria encurralada? – pelos problemas, que não sei por começar. Inclusive quando o assunto é escrever. Ai me vejo naquelas típicas madrugadas escrevendo por algo, ou alguém, enquanto o tempo passa por mim com um sorriso sarcástico em um tom de brincadeira não muito amigo.

Tempo, tempo, tempo… Porque és tão relativo? Tempo, tempo, tempo, porque passa tão rapidamente devagar? Tempo, amigo ou inimigo, me ajuda a resolver os problemas, cujo a solução é simplesmente… passar.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: