#Sabadão

 Mas um sabadão aqui no blog! Uhul! Prontas para ficar mais belas??? Lets go!! Aproveitem a dicas!!!





MADEIXAS

5

Eu amei essa cabelo! Achei mais basiquinho que aqueles atrás, e muuuuito mais fofo! Como o próprio vídeo diz dá para usar na escola, em festa, para sair para jantar! Demais né?



NAIL ART

Eu achei essa Nail Art demais!! Super fofinha, e bem diferente das comuns. Como a da outra semana foi mais engraçadinha e com desenhos, resolvi colocar essa mais básica e não menos estilosa para agradar todos os públicos! E o legal que dá para fazer de outras cores!

2





CUIDADOS COM A PELE

6

Vocês fizeram, ou fazem limpeza de pele? Eu fiz a minha um tempinho atrás e eu simplesmente amei! Minha pele saiu mil vezes mais limpa, eu senti menos pesada, e dei adeus aos cravinhos em volta do nariz que tanto me incomodavam. O bom desse tratamento de pele, que deve ser feito a cada dois meses, o que não gera tanta despesa, e você tem dois meses para juntar a grana para fazer. Na clínica que eu fiz eu paguei R$80,00. Achei um site que explica certinho:

 O que é Limpeza de Pele?

O procedimento da limpeza de pele consiste em submeter a pele já limpa e mais fina ao calor do vapor por alguns minutos para que os cravos possam ser amolecidos e assim propiciar a extração dos mesmos de uma maneira mais fácil e menos traumática. Após a extração é aplicada uma loção anti-séptica e ozônio ( substância altamente cicatrizante e bactericida ). A seguir, uma leve massagem com substâncias calmantes é feita e por fim a aplicação de máscara com ação descongestionante e anti-inflamatória. O filtro solar não pode ser esquecido durante o dia. O resultado imediato deste procedimento é uma pele com cor mais clara e homogênea e ainda uma textura mais fina e macia. A limpeza de pele é o primeiro passo para a manutenção e restabelecimento da beleza, luminosidade e maciez da cútis. Deve ser feita uma vez por mês ( salvo algumas exceções onde este tempo pode ser menor ), pois este é o período que os cravos levam para se refazer. Obedecendo-se este intervalo, a face permanecerá sempre limpa e viçosa com aspecto de pele mais jovem.

 O que é Limpeza de Pele Profunda?

Consiste em fazer extrações de cravos, comedões e remoção de células mortas e controlar a oleosidade e equilibrar o PH da pele, proporcionando uma pele saudável, macia e viçosa. O procedimento ajuda a desobstruir os poros (limpeza) assim prevenindo doenças de pele. Além de propiciar uma pele mais macia, tônica e viçosa.

 O que é Limpeza de Pele a Vácuo?

É o procedimento da limpeza dos poros da pele (retirando cravos) sem deixar marcas, pois se utiliza o revolucionário método de sucção.

O que é Tratamento de Gommage e Hidratação?

A pele tem um ciclo natural de renovação celular, que continuamente produz células mortas. Acumulando uma camada espessa de células mortas, a pele perde sua vivacidade, tônus e brilho. A Gommage é uma esfoliação que é feita no corpo todo, para retirada de células mortas fazendo assim com que mude o aspecto “opaco” da pele, facilitando a penetração dos nutrientes para o interior da pele. Ajuda também na melhora da circulação devido aos movimentos e à manipulação que é feita. Após a gomamage é efetuada a hidratação.

 O que é Hidratação?

É parte essencial do tratamento, promovendo um aspecto saudável com maciez e elasticidade, repondo a umidade perdida. É aplicado creme hidratante rico em minerais naturais que enriquece a pele e produz uma camada que bloqueia a entrada de impurezas nos poro.



MAKE UP

3

E de novo a Camila deu a caras aqui no blog. Sou apaixonada no talento da moça, e até hoje não achei um tutorial tão bom com o dela! O da semana ensinou dicas com a pele, então, essa vai ser digna da make mais linda da balada! Demais!



WE ♥  LOOKS

Tem para todos os gostos. To apaixonada pela calça estampada até agora!! Escolha seu look favorito e me diz nos comentários.

face (1)

Bom final de semana <3

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: