Oi…

Imagem
… Talvez eu seja uma covarde, mas escrever essas palavras para você é muito mais simples do que olhar em seus olhos e tentar abrir meu coração.

Nesses últimos anos eu tinha alguém que possuía meu coração, e fazia o que bem queria com ele. Nesses últimos anos, aprendi o que é ouvir uma música da Taylor Swift e lembrar de você. Assistir uma comédia romântica e pensar um jeito de aquele enredo se adaptar ao nosso. Soube o que é ver um casal apaixonado, e querer você aqui do lado. O que é estar no frio, querendo seu corpo junto ao meu para me aquecer.

Sabe o que mais eu descobri? Que decepção não tem significado. É muito difícil tentar definir. Não tem forma, cheiro, gosto. É um vazio no peito, uma dor incessável no coração, e sua consciência martelando duas palavras: Eu avisei.

Mas se você quer saber, eu não me arrependo. Acredito quando dizem que há males que vem para o bem. E essa desgraça que você causou em mim, diferentemente do que você pensa, não me deixou caída. Talvez por algum tempo. Mas não mais. Agradeço a todas as mentiras, beijos sem sentimentos, declarações falsas, e até as lágrimas caídas. Tudo tem sua primeira vez, e aqui foi a minha de me iludir com um cara.

E eu não sinto pena por você perder alguém como eu…Não sou nenhuma top model, nenhuma musa, mas eu era sincera e gostava de você. Do que eu sinto pena é de que você não é homem o bastante para lidar com seus problemas, de você ser apenas um menininho mimado que não merece nenhuma mulher por ai.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: