Solução

Sempre acreditei em que detalhes fazem toda a diferença. Qualquer um. Seja em um bilhete que sua mãe deixou na geladeira falando que te ama, ou um parabéns na prova gabaritada (e suada!) de química!

E são esses pequenos detalhes que vão determinar o rumo que seu dia, mês, levará. Passamos por muitas agonias no dia, tristezas, estresse. E se não fizermos nada em relação esses sentimentos, eles vão alimentando a nossa energia, esgotando, até ativarmos o modo automático, e perdemos a graça que vemos na vida.

Cada pessoa tem um ponto de escape. Os meus? Um banho bem quente, escrever. Algo que me desligue dos meus problemas, nem que seja por dez minutos. Esses tais momentos desligados, nos ajudam a ver os obstáculos com outros olhos, e quem sabe achar uma solução!

Você pode achar em qualquer coisa… desenhando na borda do caderno, ouvindo uma musica (alegre, né!), deitada no escuro, vendo fotos, lendo. E lembre-se sempre o que o Bob Marley dizia: “A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.”

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s