Sonhos pela metade.

Eu tenho muitos planos. Consegue imaginar milhões? Agora multiplica pelo infinito! São meus planos. Não posso reclamar – embora reclame – da minha falta de criatividade. Imagino tanto, tanto, que quase me esqueço do que é viver a realidade… Aquela dura, cheia de problemas, sabe? Ou quando me desligo do meu cérebro começo a viver em modo automático, sem achar inspiração em nada, e perdendo contato com o meu “ser maluco” que mora aqui dentro.

Mas a maoria desses planos envolvem a maioridade, e faculdade. E adivinha? Não possuo nenhum desses! O que eu faço para suprir essa angustia de tentar realiza-los? Espero sentada, realizo agora sem pensar nas conseqüências… O que? Alguns, já eram para terem sido concretizados. Como uma pessoa que ainda nem e adulta já é privada de algumas coisas pela idade?!

Um deles foi ter feito intercambio. Não fiz antes, e quero fazer agora… Porém, o terceiro ano me espera, não posso perder o ano mais importante para faculdade, e em janeiro já tenho viagem marcada, ou seja, nada de intercâmbio de férias. Ás vezes penso que algumas coisas só vão acontecer perfeitamente quando tivermos “x” idade, e vejo que estou perdendo de vivenciar algumas delas…

Confesso que dá uma invejinha de ver colegas por ai no mundo, vivenciando novas oportunidades, conhecendo gente nova, adicionando a sua história momentos inesquecíveis. E eu aqui… Na mesma cidade, escola, roda de amigos, freqüentando os mesmos lugares.

Mas quando chegar meus dezoito, ah, meus dezoito. Já vou ter entrado na faculdade… Espero! Vou fazer mochilão pela Europa, ir para Cancún, trabalhar na Disney, e me voluntariar para ajudar as crianças na África. Esse são alguns dos meus sonhos – aqueles, que fazem quase parte de mim – E desses eu não vou abrir mão! Só vou abrir mão de eles serem sonhos, e se metamorfosear em realidade.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s