Certas pessoas simplesmente não ligam

Certas pessoas simplesmente não ligam. Ela não ligava. Seu fone de ouvido, o cabelo caído no olho, o seu livro, e sua melhor amiga eram suas fiéis – e únicas – companheiras. Ela não fingia. Seus pensamentos absorviam de uma forma inigualável toda a energia negativa que vinha de todas as formas para tentar ataca-la.

Ela sabia que não se encaixava ali. E doa a quem doer, ela não morava em uma cidade pequena, com hábitos rudimentares: Morava em uma das maiores metrópoles do país. Mas não se encaixava. Talvez fosse a escola, uma das mais elitizadas, talvez fosse seu jeito diferente, mas chega uma hora que cai a ficha e a insistência em algo errado finaliza.

Horas e horas se maquiando, gastando o dinheiro em marcas, e criando um estilo que acompanhava todas as tendências de blog’s e revistas a fazia a mais popular, rodeada de amigas, ficantes, e festas… Quem poderia imaginar que ela era infeliz? Mas era.

Aquela realidade repleta de falsidades, socialights, consumismo absurdo, e saídas diárias a desgastava por completo. O seu momento favorito era o que seus olhos repousavam em uma folha de livro, e um Rock’n roll embalava suas manhãs de domingo.

Nesses pequenos momentos, sua consciência batia na mesma tecla: Mude. Mas o poder que ela possuía só tinha valor nas manhãs de domingo…Ela queria, desde aquele tempo mudar.  Mas as infinitas perguntas  “O que eles vão pensar”… “Vão falar de mim”… “Vão me zoar” brotavam no mesmo instante.E então esquecia. Mas aquele desejo de mudança continuava batendo, e batendo na sua cabeça.

E então, ela decidiu. Aqueles pequenos surtos em que a loucura de algo novo prevalece no cotidiano. Mudou. Apareceu totalmente diferente na escola. No começo foi difícil enfrentar a falação e fofoca alheia. Mas ela foi superando.

Foi quando encontrou sua amiga. Começaram a dividir os mesmos interesses. Falar da mesma banda. Dos mesmos autores. Dos livros preferidos. E a partir desses interesses, uma amizade foi se consolidando.

Hoje, ela esta entrando no ensino médio. Na mesma escola, com as mesmas pessoas. A formatura foi um saco, ela não gostava muito dessas músicas jovem pan… Mas até que aproveitou. Foi nesse dia que ele conheceu o amigo dessa amiga, que gosta de quase as mesmas coisas que ela …ele acha que Pink Floid é melhor, ela Rolling Stones. Ela ainda não sabe, mas ele vai chamar-la para ir no show do cover de -olhe só-  Rolling Stones, e vai roubar um beijo dela. E ela vai amar.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s