Partes de um todo

Não pertenço a nada. Nem ninguém. Muito menos em lugar fixo. É difícil entender o que é pertencer a um lugar quando nem mesmo sua cabeça é presa a um realidade concreta. Horas dos meus dias (principalmente nas mais impróprias) me vejo em um verdadeiro mundo da lua… Criando histórias não vivenciadas, modificando a realidade, adicionando qualidade e miximinizando os defeitos. História imaginada, inventada, recriada, reciclada.

Mas eu pertenço a algo: A descobertas… Metamorfoses de gostos, musicas, cheiros, toques, sotaques, olhares. Talvez chegue uma hora que o novo já se torne cansativo, que a rotina se acomode. Mas enquanto essa hora não chega meu anseio por novidades não para. Existe sensação melhor do que descobrir coisas? Um música, uma banda, um restaurante, um blog, uma lojinha x de roupa, um livro… Sensações novas. Primeiro beijo, primeira transa, primeiro porre.

Mas de todas as sensações que ainda vou provar, a que mais almejo é  de viajar o mundo inteiro! Conhecer todas as culturas possíveis, vivenciar todas as experiencias cabíveis e fazer amizade com os nativos dali. Viver a vida inteira rodando por ai, com um namorado a tiracolo, ou talvez só com os amores passageiros…

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: