Colorido

Captura de Tela 2015-04-15 às 17.25.02

Eu sabia que entraria numa enrascada quando te conheci. Enrascada para a minha inacessibilidade em ser otimista.

Me desconheci com você. Não senti insegurança, desconfiança, inquietação, incerteza ou receio. Os meus sentimentos não me dividiram entre sentir e pensar e pude, finalmente, conciliar os dois. De forma harmônica. Amém.

O seu apartamento é um santuário, um mundinho paralelo que proíbe qualquer problema ou tristeza de entrar e substituir a atmosfera pacífica por qualquer perturbação. Sua presença me basta para eu sentir o amor que tanto maldisse e simplificar qualquer problema que eu insisto em deixar maior.

Seu olhar terno me acalma, seu sorriso me embriaga e por mais que eu o veja com frequência, ele ainda tira meu fôlego e me satisfaz por eu ter seu perfume grudado na minha pele e o seu colo como divã em divagações que se prolongam por horas. Sua voz sussurrada em tantas noites me inebriam e eu oro agradecendo para qualquer deus, força ou energia por te ter aqui do meu lado, um acaso tão preciso.

Agradeço por te ter. Por nos termos. Em meios a tantos problemas, confusões e infortúnios, você me amou e me fez entrar em paz comigo mesma. Em meio a tantos poréns, você me aceitou assim, confusa, meândrica, complicada. Em meio a tantos desabafos em preto e branco, dedico essa confissão – e dessa vez colorida – a você. Por deixar a minha vida menos cinza e mostrar que, talvez, nem tudo precisa ser tão complicado.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Um comentário em “Colorido

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: