Certo?

Imagem

O que é certo nos dias de hoje? O que é 100% e absolutamente verdade? Nada. Opiniões se diferem constantemente, por pseudo ditadores que afirmam batendo no peito que a única verdade se encontra no que eles pregam.

E não, não me refiro a Hitler, Mussolini, Che, Gaddafi ou qualquer pessoa que estudamos em história. Me refiro a todo mundo: eu, você, amigos, parentes…

Tá, ok, aonde você quer chegar afinal? Eu quero chegar em uma consideração final: Nem tudo que as pessoas que gostam de você julgam errado, é errado para você. E elas não estão fazendo por maldade, só estão defendendo o ponto de vista em que acreditam piamente. É claro, que não concordar com o que a pessoa prega, não significa não ouvi-la… Opiniões divergentes não devem gerar brigas, e sim aprendizado e criação de argumentos sólidos. Essa tarefa não é nada fácil, mas saber lidar com elas é essencial para situações futuras.

E por fim, o que eu queria dizer desde o começo: Se acredita em algo, independentemente do que vão dizer, acredite! Ficar em cima do muro é como tentar moldar sua personalidade baseada em um monte de…nada.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s