Brechas no tempo

Uma brecha no tempo retrocedia todos os meus pensamentos em uma ordem bagunçada, porém cronologia com os altos e baixos da nossa relação.

 – Como assim me ama?

 – É, eu te amo. Eu não consigo mais te olhar como amiga, meus olhos me cegam quando vejo beijando outro rapaz, e me recuso a escutar quando você me diz sobre eles. Seus lábios parecem ser anatomicamente perfeitos aos meus, e tudo que eu quero hoje é ouvir um eu te amo.

 – Eu sempre digo eu te amo. Desde dos nossos 5 anos.

 – Eu não quero esse tipo de eu te amo… Eu quero o amor expressados por gestos.

 – Como assim? Que gest…

 Não tive como resistir. Ninguém havia me beijado com tanta audácia. Senti a conexão que já existia como amigos se intensificando e virando, surpresa!, paixão! Meu corpo virou gelatina. As borboletas acordam e criaram a sensação de estar em super população em meu estômago. O coração bateu mais forte, e droga… Acho que a paixão me acertou em cheio.

Meus olhos brilhavam nesse momento. O som ao redor, todo resto, em uma pequena fração de segundo desapareceu. O sorriso inevitável surgiu. As memórias apareciam timidamente assim como a primeira gota de chuva em um temporal.

 – Você O QUÊ? – Quase gritava, gerando a atenção alheia de toda a pizzaria que presenciava a cena curiosos de uma louca gritando com seu namorado. Ou futuro ex.

 – Me desculpa, mas na hora eu fiz sem pensar. Eu prometo não te trair de novo. Você sabe que eu te amo né? Mas na hora eu não resisti. Eu tinha bebido demais.

 – Eu to saindo. Você é um babaca. Não olha mais na minha cara. Desde os meus 16 anos junto com você pra me fazer de palhaça esse tempo todo.

 Quase não percebi o garçon olhando a pé de olho sem graça com a situação. Estava quase para levantar, quando ele pediu autorização para servir os pratos.

 – Serve só para ele, eu to de saída. Obrigado.

 E quando quase levantando da cadeira, o cujo insiste em colocar aquele prato mesmo assim no me u lugar. Ia sair quando olhando atônita não poderia acreditar no que via. Um anel. Com um pedra de diamante bem pequena. Eu sabia que ele estava penando dinheiro de uns tempos pra cá. Mas um anel. Comprado para mim. O tempo observando o anel, foi o tempo para me surpreender novamente ao olhar para a minha direita e o ver ajoelhado.

 – Você é muito babaca de acreditar nessas coisas. É muito engraçado – e adorável -. Mas ah, quase ia me esquecendo, você aceita casar comigo?

Uma lágrima escorreu para os meus olhos tão rápida que não me deu tempo de segura-la. Mas nem conseguiria. Estava lá, de véu e grinalda, com um homem, o meu homem, mais lindo e nervoso do que nunca, me esperando no altar, para o meu conto de fadas! E uma lua-de-mel no motel mais próximo. A crise não facilita pra ninguém, mas a gente supera!

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: