Ser ou não ser…

  … Eis a questão, já dizia Hamlet. Vivemos nessa constante pergunta, até hoje… principalmente na adolescência.

  É tão difícil expressar o que somos por inteiro, quando alguns conceitos são pré concebidos pelo nosso meio. Dizer o que se pensa é quase tão perigoso quanto ficar em meio a uma guerra. E não estamos em meio a uma ditadura militar, mas em meio a uma social, em que buscamos nos adaptar para fazer parte de algo. Existem diversas tribos por ai, mas até para fazer parte delas alguns gostos tem que ser pré definidos. E se algum não faz parte do que eles fazem apologia, a censura vai aparecer. Ou vai me dizer que os rockeiros aceitariam um amigo em seu grupo por ele a-m-a-r Luan Santana?

   As vezes temos que ser flexíveis para se adaptar a algo… Mudar um pouco o jeito de falar, ser mais simpática, paciente e por ai vai, é assim que é conviver em sociedade. Ser revoltada com todo mundo, e não aceitar nada de um jeito diferente do seu, não vai ser uma atitude de quem ter personalidade, e sim de quem é mimada. Mas se adaptar é uma coisa, mudar drasticamente é outra. Seja quem você é na essência. E lembre-se que não adianta nada todos gostarem do que você é, menos você (o que é mais importante).

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: