Rascunho

Captura de Tela 2015-04-01 às 13.51.36

Esse texto vai ficar no rascunho até você ir embora. Não que eu afirme isso com certeza, mas sou pessimista e por mais que tente evitar – o que quase não evito, só quando alguém muito otimista tenta me mostrar que existe um caminho mais alegre e menos preto e branco, mas é coisa de minutos para eu retomar a ideia de que esperar o pior é sempre melhor que esperar o melhor – eu acho que já já você se satura de mim.

Eu sou péssima em sentir necessidade das pessoas. Gosto de viver conforme sempre vivo: alheia a tudo, viver por mim e gostar de ser assim. Eu sei que você caiu de para-quedas na minha vida, que tudo é muito novo e eu sempre ajo assim, mas, cara, que saudade de você. E o pior que nem faz tanto tempo que a gente falou!

Puta merda. Eu me imagino em tantas situações ao seu lado que até me assusto. Eu nunca canso de você, da química absurda que nós temos e dos assuntos incansáveis. E da sua voz. E seu bendito violão que você insiste em tocar bem e estereotipar todo mocinho de comédia romântica. Porra, você não me deixa indecisa a nada, mesmo não garantindo muita coisa e sendo xavecado por uma dúzia de meninas por ai. Sei lá. Gosto da sua maturidade e da calma que você me dá. Eu sou ligada no 220 o dia inteiro e ter alguém pra balancear isso é muito bom.

Eu tô aqui esperando o celular notificar e ser você. Eu dava tudo para eu te ver logo e poder realizar tudo que a gente prometeu em tantas conversas.

Enfim. Sabe-se lá se esse texto vai ser publicado, se você vai lê-lo e como será o final dessa história.

Eu odeio não ter respostas para nenhuma pergunta. Eu odeio não poder estar com você agora.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: