Rascunho

Captura de Tela 2015-04-01 às 13.51.36

Esse texto vai ficar no rascunho até você ir embora. Não que eu afirme isso com certeza, mas sou pessimista e por mais que tente evitar – o que quase não evito, só quando alguém muito otimista tenta me mostrar que existe um caminho mais alegre e menos preto e branco, mas é coisa de minutos para eu retomar a ideia de que esperar o pior é sempre melhor que esperar o melhor – eu acho que já já você se satura de mim.

Eu sou péssima em sentir necessidade das pessoas. Gosto de viver conforme sempre vivo: alheia a tudo, viver por mim e gostar de ser assim. Eu sei que você caiu de para-quedas na minha vida, que tudo é muito novo e eu sempre ajo assim, mas, cara, que saudade de você. E o pior que nem faz tanto tempo que a gente falou!

Puta merda. Eu me imagino em tantas situações ao seu lado que até me assusto. Eu nunca canso de você, da química absurda que nós temos e dos assuntos incansáveis. E da sua voz. E seu bendito violão que você insiste em tocar bem e estereotipar todo mocinho de comédia romântica. Porra, você não me deixa indecisa a nada, mesmo não garantindo muita coisa e sendo xavecado por uma dúzia de meninas por ai. Sei lá. Gosto da sua maturidade e da calma que você me dá. Eu sou ligada no 220 o dia inteiro e ter alguém pra balancear isso é muito bom.

Eu tô aqui esperando o celular notificar e ser você. Eu dava tudo para eu te ver logo e poder realizar tudo que a gente prometeu em tantas conversas.

Enfim. Sabe-se lá se esse texto vai ser publicado, se você vai lê-lo e como será o final dessa história.

Eu odeio não ter respostas para nenhuma pergunta. Eu odeio não poder estar com você agora.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s