As ultimas palavras

o ultimo adeus

Agora que você se foi, posso enxergar com clareza. Posso enxergar sem o encantamento que você me proporcionava, sem o brilho dos seus olhos nos meus, sem seu perfume, sem seu abraço. Agora, posso enxergar a verdade.

Aquela verdade. A dolorida. A verdade que não se camufla nos bons momentos, nos sorrisos e na ilusão. A verdade que me fez sofrer pra caramba, escrever mil textos e a deixar meu coração com uma marca que talvez não saia. Pude enxergar que todos os defeitos se aplicavam a você e eu não queria ver. O que mais me corrói é saber que tudo isso poderia ser evitado se eu tivesse ouvido minha intuição e minha lógica e não ter dados ouvidos ao estúpido – e estúpido, e estúpido, e estúpido – coração.

Sempre ele, não? Quando será que ouvir mesmo os sentimentos valerá a pena?

O que resta, de todos os esses momentos, as mil fotografias, as quinhentas conversas é um adeus. E um restinho de amor que se transformou em pena e nojo. Por você, sua personalidade, caráter e todas as moléculas que compõe o que você é. Talvez uma metamorfose resolva tudo que anda desencaminhado em você. E ai, meu caro, a tal evolução darwiniana faça algum jus e te transforme em uma pessoa de verdade. Daquelas com compaixão.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: