Sobre amigos e decepções

sobre amigos e amizades

Eu queria não entender o porquê de existir pessoas que simplesmente passam depois de se instalarem com raiz e tudo no nosso coração. Infelizmente eu sei. É uma droga admitir coisas ruins – erros então, só de pensar já me sinto desconfortável – mas pessoas que desaparecem são apenas um aquecimento das decepções da vida.

Pode me chamar de pessimista, mas isso é só fachada. Tenho essa teoria de cor e salteado na minha cabeça, mas quando a prática chega… ai é outro nível. Com a mania de redes sociais (que alias eu exclui t-o-d-a-s pessoais) você se conecta mais ainda com pessoas que não deveria saber sequer o nickname do Instagram. Mas você sabe. Sabe o que ela fez no final de semana, onde faz academia e com quem anda. E surpresa: mais nenhuma foto com você. Em vez disso, suas fotos são substituídas por x pessoa. E ah, surpresa de novo: essa menina costumava fazer minha vida o inferno. E o melhor amigo dela? Lembra que ele me fez desacreditar ainda mais no amor?

O que antes era dupla agora é… nada.

Tentar aproximação? Já passamos disso. É complicado admitir que enquanto morremos de saudade de alguém, essa pessoa simplesmente já superou e só lembra da sua existência quando vê seu nome estampado na timeline ou cruza com ela em alguma balada. Nada mais do que isso.

As vezes tento ter esperanças nas pessoas, mas pelos fatos vividos desde o início da minha fase de socialização a tese tá mais do que inválida. Realidade, né!

2 comentários em “Sobre amigos e decepções”

  1. Acho que entendo o que você quer dizer. Aliás, todo esse negócio de decepções de amizades, pessoas que eram tudo e já não são nada, fez com que eu acabasse me tornando uma pessoa que não consegue se apegar a ninguém. Nem sei se isso é bom ou ruim.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s