PALAVRAS POETIZADAS

#Sabadão

E mais um sábado, e esse feriado tá passando rápido demais meninas, surtando com uma semana de provas! Mas, hoje é dia se embelezar, curtir um pouco, e o principal: dia de dicas!!! Vamos a elas, as de hoje estão demais!



MADEIXAS

Surtando pouco com esse cabelo, viu? Muito fácil de fazer, é imitando o da Adele (<3), e dá para usar em qualquer lugar. Ai, só acho que vou usar hoje, hein?



NAIL ART

3 nails arts em um só post hein, leitoras. Todas são muito fofas, mais a do caderno é demais. O legal, é que dá para imitar certinho o exemplo dá mão ali na ultima foto, fica colorido, diferente, super bonitinho e estiloso. Ótimo para dar um incentivo para estudar, hein? Gostaram?



CUIDADOS COM O ROSTO

Nada mais chato que comprar um creme super indicado por todos os blogs e amigos e ele não fazer efeito! Antes de xingar até o pai do criador do produtinho, as vezes o problema é nosso mesmo. Pesquisei algumas dicas de como potencializar os cremes… Essas diquinhas fazem milagres.

 ♥  Lave a pele com água morna antes da aplicação, para maior penetração dos ativos.

 ♥  Higienize o rosto com sabonete neutro.

 ♥ Evite esfregar a tez e usar produtos que tenham álcool, para não estimular as glândulas sebáceas.

 ♥ Aplique um hidratante com protetor solar pela manhã e no meio do dia.

 ♥ Passe um primer para fechar os poros cinco minutos depois do hidratante.

 ♥ Nunca vá dormir sem lavar o rosto.



 MAKE UP

Achei essa maquiagem muito linda, e super discreta! Ótima caso seja um jantarzinho com pegada de baladinha, para ir para balada ou sair a noite!! Casa super se o almoço da páscoa for mais elegantezinho.



WE ♥  LOOKS (especial almoço de pascoa)



Bom feriado e boa páscoa!!