#Sabadão

capa

E mais um sábado!!! Finalmente…



MADEIXAS

kbelu

Se semana passada as dicas foram para deixar os cabelos mais longos, hoje vai ser para deixa-los mais fortes! Nada mais horrível que cabelos quebradiços, sem vida, que não ficam brilhando, e que qualquer penteado ou escovação caem aos montes, né? Essas dicas já botei em prática!

♥ Máscaras à base de substâncias como arginina, serina, prolina, cisteína, vitamina E, pró-vitamina B5, creatina, queratina, óleos vegetais e oligoelementos. Embora não penetrem profundamente, formam uma espécie de capa protetora nos fios.

♥ Finalizadores com filtro solar ajudam a manter a coloração, natural ou não, por mais tempo e evitam o ressecamento. O sol destrói a melanina e a queratina, o que deixa a fibra capilar
frágil.

 Xampus e condicionadores com proteína hidrolisada de trigo trazem aminoácidos livres, que promovem o processo de regeneração e o aumento do volume da fibra. O resultado? Cabelos nutridos, maleáveis e brilhantes.

♥ Ao utilizar o secador, mantenha uma distância mínima de 5 cm entre o aparelho e a cabeça. Porém, usar o secador todos os dias, assim como o modelador de cachos e a chapinha, pode levar ao surgimento de microfissuras na cutícula dos fios, além de provocar a perda de água do seu interior. Para proteger, aplique nos cabelos úmidos um creme ou fluido termoativado (produtos
que, aquecidos, liberam princípios ativos que formam uma barreira de proteção).



NAIL ART

nailarte

Essa é a nail art mais fácil e perfeita de fazer no universo. Achei genial a ideia da mulher, sério. Nunca fui chegada a nail arts, mas essa em particular atiçou minha curiosidade para ver se dá certo mesmo. Quem fizer me conta também!



CUIDADOS COM O CORPO

cuidadoscomapele.5

Eu venho falando a um tempão sobre cuidados com o rosto, e esqueci dos cuidados com a pele. O tema não podia ser mais clichê e útil: Celulites. Por que elas insistem em aparecer, né? Separei as diquinhas que vão nos salvar.

♥  Inclua alimentos anti-oxidantes em sua dieta:aposte no açaí e em outras frutas, como as vermelhas e as cítricas. Os anti-oxidantes são número um na defesa contra os radicais livres, responsáveis por causar danos na pele e contribuir com a formação de celulites.

♥  Sim ao chá verde: essa é uma bebida que ajuda a reduzir os sinais da celulite, já que aumenta de forma eficaz o gasto energético e também a perda de peso. Tome três copos por dia.

♥  Gorduras saudáveis: Substitua as gorduras saturadas por gorduras que tenham ômega-3, como a carne de peixe, a linhaça e o mix de castanhas. Se a circulação sanguínea está fraca, o corpo perde a capacidade de distribuir nutrientes para as células da pele e isso pode aumentar o problema da celulite. Esses alimentos ajudam nessa função.

 Cuidados com a pele: tratamentos externos, como borras de café, ajudam na circulação e também reduzem os sinais da celulite. Enquanto toma banho, esfregue o pó de café já usado sobre as áreas afetadas por alguns minutos e, em seguida, enxágue. Faça isso duas vezes por semana.

♥ Corte as toxinas: o acúmulo dessas substâncias pode causar danos à pele, o que aumenta as celulites. Livre-se ou, pelo menos, limite a quantidade de cigarros, álcool, café e alimentos com altos níveis de açúcar. Beba bastante água.



MAKE UP

maquiagem.sabadao.5

Amei essa dica, e é super a nossa cara, teens! E o melhor: Dá para usar em qualquer lugar. Desde sair para jantar, até para se jogar em uma baladinha. Amei muuuuito! As dicas de para delinear foram ótimas, e confesso que não manjava muito. Rs.



WE ♥  LOOKS

is2looks



Bom final de semana!!

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: