#Top10 dos meus filmes favoritos

Quem acompanha o blog aposto que já deve no mínimo desconfiar o quanto eu amo filmes, certo? E hoje eu vim fazer um top dos meus favoritos. Tentei pensar bastante, mas com certeza vou me lembrar de um quando colocar a minha cabeça no travesseiro. Comecei fazendo um Top5, mas não aguentei e fiz logo um de 10!

#10  Sem palavras para essa cena de “Batman – O cavalheiro das Trevas” . O Coringa é tão sarcástico que me faz dar risada enquanto eu morro de ódio dele!

#9 Com certeza esse foi o filme que eu já assisti na minha vida. Eu lembro que tinha promoção na locadora na esquina da minha casa e eu sempre alugava esse filme. Já assisti as duas versões de “Operação Cupido” e até agora não escolhi a minha favorita. Mas a minha cena é quando a Anne e Hallie (Ambas interpretadas enquanto a Lindsey Lohan era ruiva <3) descobrem que são irmãs gêmeas.

#8 Quem não ama “Toy Story”? Essa cena do filme é muito fooooofa, e quem disse que desenho não emociona?!

#7 Pode se sentir totalmente fora do mundo se você não conhece essa música do filme “Cantando na Chuva”

#6 Choro horrores nessa parte… Quem assistiu “Ps. Eu te amo” sabe como essa parte foi duro para personagem, e meu coração aperta cada vez que eu lembro!

#5 Esse filme eu uso sempre quando eu quero alcançar alguma coisa que eu julgo impossível. Quem nunca assistiu “A procura da felicidade” tem que ir correeeeeendo locar, e aproveita e compra um lencinho para enxugar as lágrimas caso você seja tão dramática como eu!

#4 Eu dava tudo para ter o Justin Timberlake como amigo, mas ok, isso não vem ao caso. “Amizade colorida”,  é uma comedia romântica que sempre que tá passando eu não resisto e assisto de novo e de novo. “no relationship no emotions, justin sex”

#3 Tenho um caso de amor com “as vantagens de ser invisível” assisti voltando no avião para o Brasil  e não pensei que ia amar tanto. Virou um dos meus favoritos, e sempre quando o assunto de filme surge com meus amigos eu o recomendo.

#2 Sem palavras… Amo amo amo “Harry Potter”!

#1 Para mim não tem filme que bata com essa do “Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Sério. Eu choro toda vez – e olha que já assisti o filme mais de dez vezes – e não tem jeito de não me arrepiar!

E aí, gostaram? Comentem e me digam os favoritos de vocês!

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s