#Top10 dos meus filmes favoritos

Quem acompanha o blog aposto que já deve no mínimo desconfiar o quanto eu amo filmes, certo? E hoje eu vim fazer um top dos meus favoritos. Tentei pensar bastante, mas com certeza vou me lembrar de um quando colocar a minha cabeça no travesseiro. Comecei fazendo um Top5, mas não aguentei e fiz logo um de 10!

#10  Sem palavras para essa cena de “Batman – O cavalheiro das Trevas” . O Coringa é tão sarcástico que me faz dar risada enquanto eu morro de ódio dele!

#9 Com certeza esse foi o filme que eu já assisti na minha vida. Eu lembro que tinha promoção na locadora na esquina da minha casa e eu sempre alugava esse filme. Já assisti as duas versões de “Operação Cupido” e até agora não escolhi a minha favorita. Mas a minha cena é quando a Anne e Hallie (Ambas interpretadas enquanto a Lindsey Lohan era ruiva <3) descobrem que são irmãs gêmeas.

#8 Quem não ama “Toy Story”? Essa cena do filme é muito fooooofa, e quem disse que desenho não emociona?!

#7 Pode se sentir totalmente fora do mundo se você não conhece essa música do filme “Cantando na Chuva”

#6 Choro horrores nessa parte… Quem assistiu “Ps. Eu te amo” sabe como essa parte foi duro para personagem, e meu coração aperta cada vez que eu lembro!

#5 Esse filme eu uso sempre quando eu quero alcançar alguma coisa que eu julgo impossível. Quem nunca assistiu “A procura da felicidade” tem que ir correeeeeendo locar, e aproveita e compra um lencinho para enxugar as lágrimas caso você seja tão dramática como eu!

#4 Eu dava tudo para ter o Justin Timberlake como amigo, mas ok, isso não vem ao caso. “Amizade colorida”,  é uma comedia romântica que sempre que tá passando eu não resisto e assisto de novo e de novo. “no relationship no emotions, justin sex”

#3 Tenho um caso de amor com “as vantagens de ser invisível” assisti voltando no avião para o Brasil  e não pensei que ia amar tanto. Virou um dos meus favoritos, e sempre quando o assunto de filme surge com meus amigos eu o recomendo.

#2 Sem palavras… Amo amo amo “Harry Potter”!

#1 Para mim não tem filme que bata com essa do “Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Sério. Eu choro toda vez – e olha que já assisti o filme mais de dez vezes – e não tem jeito de não me arrepiar!

E aí, gostaram? Comentem e me digam os favoritos de vocês!

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: