PALAVRAS POETIZADAS

#TOP5 de ideias para as férias

Férias é sinônimo de relaxar. Poder aproveitar os dias e colocar o sono em ordem! Não tem quem não goste, né? Ficar de férias é minha parte favorita de estudar, hahaha.



#5 Organizar/transformar o quarto

Só eu devo ser psica com organização, mas é consenso que um quarto arrumado com a nossa cara muda nosso humor totalmente, né? Seja em vários DIY, ou fazer uma limpa no guarda-roupa (e fazer a boa ação do ano \o/) é muito bom. Renovar nosso espacinho para que o ano comece com um gostinho diferente faz muito bem.

#4 Assistir todos os filmes em cartaz

Cinema é uma arte que eu sou muito fã! Não tem sensação melhor que ir no cinema com um pacote de pipoca (uma das minhas comidas favoritas ever <3) e entrar na história. Eu amo conhecer novas histórias e sinto que venci na vida quando todos os filmes em cartaz eu já assisti. Hahaha. Para quem é mais seleto, vale assistir todos os filmes do seu ator favorito ou os mais recomendados.

#3 Curso de férias

Vários lugares oferecem cursos a um preço mui amigo para fazer nas férias. Seja um curso de idiomas, seja de dança, teatro ou até mesmo fotografia! Nada melhor que ter um compromisso e conhecer gente nova!

#2 Sleepover

Chamar azamiga e fazer noite do pijama, tem coisa melhor? Ficar acordada a noite inteira, fazer drinks diferentes, comer muita besteira e principalmente: fofocar! EE o mais legal: rola em todos os dias da semana! Nada melhor para matar a saudade das pessoas que você costumava ver todo dia na escola.

#1 Mudar

Eu amo o ano novo para cumprir as promessas que eu enrolei o ano inteiro para fazer. Seja cortar o cabelo, transformar as roupas ou começar a cuidar mais do corpo e do cabelo! Começar o ano com a estima alta e o mais importante: manter ela assim o ano inteiro.