PALAVRAS POETIZADAS

5 coisas que eu ainda vou fazer na minha vida


1- Disney ICP

Disney ICP é um programa em que estudantes de universidades ficam dois meses trabalhando na Disney. Seja nos hotéis, seja nos parques. A parte mais legal? Você se hospeda no complexo só de universitários de até 24 anos, e pode rolar até festa! Como amo a Disney de paixão, adoro falar inglês, me comunicar com bastante gente e falar com crianças, não poderia ter oportunidade mais perfeita. E meu amigo vai junto. Mal posso esperar!



2- Trabalho voluntário na África


Em janeiro vou ficar duas semanas na África do sul cuidando de filhotes de leões. How perfect?! Acho que vai ser uma experiencia sensacional, que vai abrir meus olhos para uma realidade diferente e ver o mundo de outra forma. Conversei com os agentes da c.i e eles me disseram que para cuidar das crianças eles recomendam uma idade um pouco maior, devido a sensibilidade do projeto… Quando estiver com vinte as crianças na Índia serão meus próximos xodós <3



3- Pular de paraquedas

Mããããe, não me mate! Meu sonho desde que me entendo por gente. Se sentir um passarinho por algum tempo, e o frio na barriga na hora do salto são sensações que eu ainda quero provar.



4- Estudar na Austrália

Rezem para eu passar no vestibular, porque ai eu saio da África e vou estudar um mês inglês na Austrália… Lá a época é de verão também e é cheio de festivais e gente bonita… Aliados a uma vibe super gostosa de cidade praiana e meus quase dezoito… Quem aposta que vou me divertir muito?



5- Morar em São Paulo

Paraíso para mim. Poder morar em uma cidade que as pessoas não fofocam da sua vida, e tem a mente um pouco mais aberta é necessidade!