PALAVRAS POETIZADAS

#Sabadão

O dia mais adorado do mundo: SÁÁÁÁÁÁBADO!! Uhul!! Prontas para aproveitar hoje e as dicas que eu separei? Espero que sim! Aproveitem as dicas e ahazem muito, viu?! E relaxem… mais que merecemos um dia de descanso depois de uma semana de estudos, né?



MADEIXAS

Meu cabelo sempre foi médio, e agora que ele tá começando a crescer. Minha amiga é psicótica com isso, ao ponto de tomar remédio para fazer as madeixas chegarem nas costas! Bem, nunca gostei da história de colocar remédio do meu organismo, a não ser que seja por um motivo mais sério, então, pesquisei alguns métodos alternativos e saudáveis para deixar os cabelos mais longos. Vamos a eles?

 Enxague bem o cabelo: Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

  Desembarace todo o cabelo: Ao pentear, escove muito bem os fios, para evitar nós, que impedem a chegada da oleosidade natural da raiz chegue às pontas.

 ♥ Não passe condicionador na raiz: Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, somente à partir de 1 centímetro de distância.

 Faça 1 máscara por semana: Hidrate os cabelos semanalmente, com uma máscara adequada ao seu tipo de cabelo.

 ♥ Melhore a alimentação: Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contém os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios; como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, Zinco e vitaminas do complexo B.




NAIL ART

Amei essa nail art de melancia… Super fofa, e parece francesinha e nail art ao mesmo tempo <3! O tutorial é muito bom, e apesar de inglês, ele explica passo a passo que fica impossível não entender. Mãos as obras leitoras!



CUIDADOS COM A PELE

Uma das coisas que deixa a gente pra baixo antes de ir em uma festa é a bendita espinha no meio da testa gigante. Ai – pelo menos eu – você precisa se livrar dela, e voalá ganha uma cicatriz! Para resolver esse problema, pesquisei umas dicas, e acabei parando em um site que explicava como nos livrarmos de uma das nossas vilãs sem deixar rastros no nosso rosto. Vamos a elas?

♥ O primeiro passo é usar uma pomada ou gel emoliente para que a espinha amoleça. Se preferir, pode substituí-lo por chá de camomila, que tem essa propriedade e ainda é suavizante.

♥ Depois, com as mãos limpas, comece a espremê-la no entorno, sempre usando um algodão. Para finalizar, lave o local com um sabonete adstringente para cicatrizar. Mas lembre-se: espremer espinhas é indicado somente se elas estiverem com a ponta amarelada e não faça com frequência.



MAKE UP

E mais maquiagens da Camila! Leitoras, só conheço o canal dela e da Julia Petit! Alguém indica o tão bom quanto o delas? E aliás, essa make arrasa, uso ela em várias festas e todo mundo elogia!



WE ♥  LOOKS