#Top5 dos DIY para livros

Acho que esse post vai alegrar o coração das leitoras apaixonadas por livros e estressada por não ter onde guardar alguns! Hahaha. A estante do meu quarto já tá lotada, e apesar de ter perdido um pouco desse hábito, ainda sou apaixonada e fico super feliz quando leio a noticia que algum livro de um autor que eu gosto vai ser lançado ou sobre um tema que eu seja viciada. Enfim… Esse ano vai ser de muito estudo (espero!) e decidi organizar as minhas apostilas na minha mesa de estudos para não guardar ou esquecer. Como queria deixar a escrivaninha mais fofa e atrativa ever, pesquisei algumas dicas e não é que me surpreendi? Muitas ideias sensacionais, mega fofas e fáceis de fazer. Claro que as ideias não são minhas, então nem perdi meu tempo reciclando posts, e já mandei o link de onde tirei para que os créditos sejam devidamente dados. Confiram:

#5  De cabide

efinal

O quão fácil é isso e charmosinho? <3 Passo a passo aqui.

#4 Vintage 

bfinal

Coisa mais fofinha e ótima para reciclar um telefone antiguinho em casa que não tem mais utilidade. O legal que é uma prateleira mesmo, né? Não precisa ser apenas para livro! Passo a passo aqui.

#3 Moderninho

a final

Se  o #4 foi vintage, esse já é mais moderninho. Talvez pela cor pintou ali em cima, mas eu super amei e achei engraçadinho. O mais legal de todas isso, que sempre tem uns bonequinhos desses sobrando em casa sem utilidade. Passo a passo aqui.

#2 Vinil 

cfinal

Amor a primeira vista! Confesso que ficaria um pouco tristinha de gastar os vinis assim, mas é por uma boa causa, né? Hahaha. Passo a passo aqui.

#1 No meio

dfinal

Super genialzinha a ideia, né? A parte complicada mesmo é cortar o animal ao meio e certinho, mas vale o esforço! Hahaha. A minha preferida, sem sombra de duvidas. Engraçadinho e fofo. Passo a passo aqui.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Um comentário em “#Top5 dos DIY para livros

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: