Where the dreams come true – Parte IX

Bem, esse é o ultimo post sobre os parques! Hoje vou falar sobre o parque em que seu coração vai sair pela boca e a adrenalina vai ser sua fiel amiga: Busch Gardens.

BUSCH GARDENS

Imagem

 Foi o primeiro parque a abrir na Flórida. Na verdade, ele não fica em Orlando, e sim em Tampa, uma cidade a cerca de 90km de lá, o que demora de uma, a uma hora e meia de carro. Apesar de ser um pouquinho mais longe, não se preocupe em acordar duas horas mais cedo. O parque tem como atração principal as montanhas russas, e alguns safáris, o que dá para fazer tranquilamente em um dia. E ah, não esqueçam de andar de teleférico. A vista é divina.

 O Busch Gardens é dividido em áreas: Bird Gardens, Congo, Egypt, Jungala, Morocco, Nairobi, Stanleyville e Timbuktu.Imagem


BIRD GARDENS

ImagemFlamingo’s Island É uma ilha repleeeeeta de flamingos fofos!

Lory Landing Repleto de pássaros de todas as cores, jeitos, e tamanhos. Eles são lindos!

Walkabout Way Dá para brincar, fazer gracinha e ver cangurus. Awn.

CONGO

Imagem

Congo River Rapids É bem parecido com o da Disney, só que o percurso não tem nada de especial, nenhum um pouco tematizado. Se visitar no verão é uma forma de se refrescar, mas se for no inverno não perca seu tempo

Kumba Surreal essa montanha russa! Uma queda demais, e vários loopings em 360º. Fui milhões de vezes nela.

Congo Train Station É um trenzinho bem legal que conduz a uma área cheia de vários tipos de animais… O bom é que leva para outras áreas do parque, ou seja: Seu pé agredece!

EGYPT

ImagemEdge of Africa Não consegui muitas informações sobre esse brinquedo, mas pelo que descobri se trata de um passeio com direito a hipopótamos, hienas, falcões, águias e crocodilos.

Montu Uma das minhas montanhas russas favoritas. Ela é rápida e ver o chão da montanha russa descendo é demais! Seus pés ficam livres (!!!) para acelerar com velocidade de mais de 96km/h e sentir uma força de quase 4G.

JUNGALA

Imagem

Tiger Trail Dá pra ver de pertinho os tigres em seu habitat natural. Demais!

MOROCCO

Imagem

Gwazi É uma montanha russa de madeira com dois percursos distintos, em que a velocidade chega até 160km/h. Não tem loopings. Gostaria de colocar um ps. É uma montanha russa bastante controvérsia. Fui com meu pai e ele detestou. Como ele é alto (1.75m), e a montanha russa treme muito, ele ficou com muita dor devido a falta de apoio no pescoço. Como sou pequena, acabei não sentindo nada e curtindo o trajeto. Duas amigas reclamaram da mesma coisa.

Iceploration Estreou em fevereiro, então acabei nem conhecendo essa atração. Se trata de uma apresentação no gelo em que o enredo apresenta os quatro cantos do mundo. Assisti o vídeo para falar para vocês e fiquei apaixonada. Super bem feito.

Myombe Reserve Cheio de árvores, com cascatas e outros elementos. Quem são hospedes? Macacos e gorilas! Muito legal!

NAIROBI

Imagem

Chetaah Hunt É a novata do parque, e não menos poderosa. Ela é muito moderna e  que utiliza a força de imãs para impulsionar os visitantes a uma velocidade de até 100 km/h!!!! O seu trajeto possui 1.350 metros, impressiona o cenário, passando bem pertinho dos animais, e fazendo ficar boquiaberto. Bem perto da entrada, aproveite e veja os guepardos dando show. A gaiola é gigante e eles correm de um lado pro outro.

STANLEYVILLE

ImagemSheiKra É a montanha russa mais surreal do planeta! Meu coração bate até mais forte quando a menciono. É para os corajosos essa! Imagine descer em queda livre, a 61 metros,em uma queda 90 graus a mais de 112 km/h… Imaginou? Agora pense o que é ficar parado esperando a queda por cerca de 10 segundos com o coração na boca! Essa é a SheiKra!

Stanley Falls Flume Odiei esse brinquedo. Ele é uma espécie de canoa em um toboágua. Só que o escorregador é meio sujo, e a atração é mega sem graça. Não vale a pena.

Tanganyika Tidal Wave Não conheci esse brinquedo devido a época que eu fui (inverno). Se trata de um barco que navega em uma floresta, e depois cai de quase 10 metros, gerando ondas gigantes que deixam todos os visitantes encharcados. Deve ser ótima no verão.

TIMBUKTU

Imagem

Pirates 4D e Sesame Street 4-D É um filme 4-D com temática engraçadinha.

Scorpion Essa foi a pior montanha russa que eu já fui! Ela dá um looping, só que é presa apenas pela cintura, o que dá um medo. E tem uma freiada brusca.

Phoenix É um barco viking que gira no sentido horário e anti horário, e te deixa de cabeça para baixo. Medinho!

Bem, é isso! Pretendo fazer até essa semana um post com as considerações finais, dicas de restaurantes e lanchinhos. É isso! 

 

Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

 

 

  

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: